16 de junho de 2012

Discografia | Kingdom

 Lançamento
30/01/2008

CD Tracklist
Introduction For Kingdom
LAST ANGEL feat.Tohoshinki
Amai Wana
Himitsu
愛のうた
anytime
Under
BUT
恋の魔法
愛証
あなたがしてくれたこと
Wonderland
FREAKY
MORE
First Press Bonus Track
Black Cherry

DVD 1 Tracklist
Introduction For Kingdom
anytime (album ver.) (PV)
FREAKY (PV)
Under (PV)
恋の魔法 (PV)
Himitsu(PV)
Ai no Uta (album ver.) (PV)
MORE (PV)
Amai Wana (PV)
愛証 (PV)
あなたがしてくれたこと (PV)
Wonderland (PV)
Run For Your Life (PV)
BUT (PV)
LAST ANGEL feat.Tohoshinki (PV)
Black Cherry (Live Version)
LIVE DVD TRAILER

DVD 2 Tracklist
Cherry Girl
BUT
WON'T BE LONG feat.EXILE
Someday
you
hands
MORE
Your Song
Koi no Tsubomi
Sweet Love
WIND
Encore
FREAKY
girls
Through the sky

Release 

No mesmo mês em que foi lançado a coletânea BEST~Bounce & Lovers~, chegou as lojas mais um single de Koda, BUT/Aisho. A canção, polêmica por abordar o tema homossexualismo, conta inclusive com um beijo lesbico em seu clipe. Essa foi a primeira música de trabalho do novo álbum de Koda e é interessante ver que ela ainda está com o visual pertencente a sua fase anterior, o que destoa quando você está assistindo aos clipes do Kingdom.

Em junho do mesmo ano, Koda lança seu single de verão e traz uma canção de rock, pela primeira vez, como carro-chefe de um trabalho. Freaky parecia que estava prevendo o que viria pela frente na carreira da cantora.


Além da canção título, o maxi-single incluía as canções Girls, que mesmo sem clipe, foi bem executada, incluída em diversos shows, Run For Your Life, que teve seu vídeo gravado em Los Angeles, e a balada Sora. Todas essas canções não entraram para o  Kingdom, apenas o MV da segunda.

Em setembro uma nova balada, uma das mais famosas de Kumi até hoje, “Ai no uta” foi lançada e teve mais de 1 milhão de downloads legais. Já, 2 meses depois, Koda se juntou, mais uma vez a uma boyband, mas dessa vez a sul-coreana Tohoshinki, e lançou o single do álbum para a canção Last Angel.

Em dezembro a cantora anunciou para janeiro de 2008 seu 39º single, "anytime", limitado a 50.000 cópias, e seu 6º álbum de estúdio, "Kingdom", que foi um projeto bem preparado, lançado em 3 formatos - CD, CD+DVD e CD+2DVD – porém uma semana antes de chegar as lojas, uma declaração mal interpretada de Koda, que disse querer ser mãe antes dos 35, fez com que toda a divulgação do seu mais novo trabalho fosse suspensa e acabou sendo colocada na “geladeira” por sua gravadora.


Mesmo com esse problema, o álbum, que teve clipe gravado para todas as canções, inclusive as 8 inéditas, e trouxe em um de seus DVDs a performance exclusiva da cantora, chamada "Koda Kumi Fever in Live Hall", patrocinado pela empresa Sankyo, vendeu 600 mil cópias.

Para fazer jus ao nome do álbum, um castelo foi montado no palco para a quinta turnê da carreira de Kumi, que tem o mesmo nome do CD, Kingdom.

Singles

0 comentários:

Postar um comentário